sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fobias, censuras e proibições

Autor: Robson T. Fernandes
“Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura devorar-me;pelejando todo dia, me oprime” Sl 56:1
É um fato facilmente observável que o mundo está sob a direção temporária do príncipe das potestades do ar. Todos os dias surgem novas notícias sobre a perseguição contra a igreja cristã em várias partes do mundo. Todos os dias surgem novas notícias sobre a cessação de liberdade para as igrejas cristãs e para os verdadeiros cristãos. Todos os dias surgem novas notícias sobre o aumento de violência contra cristãos. Todos os dias surgem novas notícias sobre a quebra de valores morais e éticos. Todos os dias surgem novas notícias sobre a desconstrução da família. Todos os dias vemos a sociedade brasileira parecendo-se cada vez mais com as antigas Sodoma e Gomorra.
A ONU proibiu se falar de religião no Conselho de Direitos Humanos. Com isso não se pode denunciar as absurdas violências que o islamismo comete contra cristãos, e contra os próprios muçulmanos, a exemplo da sharia (lei muçulmana) e os absurdos abusos que são cometidos contra as mulheres em tais países. O presidente do Conselho, embaixador romeno Doru Romulus Costea, declarou que era proibido qualquer declaração ou julgamento contra a religião, a exemplo de apedrejamento de mulheres, casamentos de crianças de 9 anos de idade etc. "O Islã não será crucificado ante este Conselho", exclamou o representante do Egito, Amr Roshdy.
Aqui surge outra expressão da sociedade pós-moderna, a “islamofobia”.
Hoje, ninguém poderá mais denunciar abusos e violências, pois será acusado de “fobia”.
O termo ‘fobia’ é originário do grego ‘Phobos’, que era a deusa grega do medo.
Essa nova onda de fobias está criando uma nova forma de censura, que está alicerçada na Fobofobia, que é o medo de fobias. Muitas pessoas estão se omitindo de falar a verdade que precisa ser dita por causa da criação da fobofobia. Um novo tipo de censura arraigado no medo está em vigor na atualidade.
Na verdade as grandes fobias da humanidade são contra a verdade. São:
“verdadefobia”, “sinceridadefobia”, “honestidadefobia”, “caraterfobia”...
Na verdade, criou-se uma nova espécie de fobia denominada de cristianofobia, ou seja, a fobia a cristãos. Com o mundo entregue nas mãos do príncipe das trevas não é de se admiriar as atuais circunstâncias.
Os governantes de nosso país têm-no preparado para uma verdadeira perseguição contra os cristãos, e contra quaquer um que não concorde com suas práticas. Essa perseguição e produção de censura está presente no falso controle de programas de TV; falso porque na Tv continuam aparecendo cenas de sexo, e para piorar em horários “familiares”, cenas nas quais os evangélicos são ridicularizados enquanto espíritas e ateus são louvados e elogiados por suas ações. Está presente na falsa propaganda social do governo que pretende, utopicamente, acabar com a fome do povo, mas na verdade tem escravizado o povo pelo estômago. Para piorar, surge a brilhante idéia da criação de uma TV pública, financiada com o dinheiro do povo (impostos) que só tem uma única finalidade: falar bem do governo.
O governo, agora, apóia a causa homossexual em uma guerra contra a igreja evangélica, em que se pretende levar para a cadeia qualquer pessoa que expresse alguma opinião contrária ao pensamento homossexual. Com isso instaura-se uma verdadeira frente de batalha contra os valores do cristianismo. Ao lermos o artigo 8º do projeto de lei PLC 122/2006 encontramos:
“Art. 8º-A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”
“Art. 8º-B Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”
Muito provalmente viveremos dias nos quais os homossexuais estarão entrando em igrejas evangélicas para realizarem o que bem entenderem em direta afronta contra a crença na Bíblia, a menos que oremos pelos nosso governantes para que Deus lhes toque no coração e reconheçam o erro que estão cometendo, a exemplo da Holanda que sentiu na pele as consequências do abandono dos valores morais.
Poderíamos aprender com o erro dos outros. A Holanda passou a ser conhecida, não mais pelos moinhos de vento, mas como um país no qual a maconha foi liberada, a eutanásia legalizada, a prostituição protegida e o casamento gay institucionalizado. Sabe quais as consequências? Amsterdã passou a ser a cidade com maior quantidade de prostitutas no mundo; o tráfico de mulheres aumentou 260%, nos primeiros três anos. Entre 2001 e 2006 as prisões por posse ou comércio de cocaína, ecstasy e heroína aumentaram 21%.
Agora, depois dessa liberação nacional, 67% da população de Amsterdã é contra a atual situação, apresentando-se a favor de medidas que restrinjam tais “problemas” sociais, causados pela cegueira espiritual, irresponsabilidade social e frouxidão moral.
Todavia, o Brasil deseja seguir os mesmos passos, apesar de ver os resultados holandeses.
Na verdade, existe fobia sim, mas essa fobia é contra os valores bíblicos estabelecidos pelo próprio Deus.
Na verdade, existe censura sim, mas essa censura é contra qualquer um que queira falar a verdade e desmascarar as falsas ideologias apresentadas.
Na verdade, existem proibições sim. É proibido ser um crente genuíno, que fala a verdade, que vive de acordo com os padrões estabelecidos por Deus, que tenha uma igreja sincera à doutrina bíblica e que combata o pecado.
Bem vindos ao novo Brasil do séuclo XXI.
1111111111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar a sua opinião, mas ela só será publicada se for expressa com respeito e educação.