quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Série devocional “NÃO TEMAS” (Parte 53)

2222222222 Autor: Robson T. Fernandes
“Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará” (Is 35:4)
Quantas pessoas têm enfrentado dificuldades na vida por causa de perseguições, ameaças e investidas tanto do inimigo, como de pessoas que se deixam usar por ele?
Quantas pessoas têm enfrentado dificuldades como conseqüências de suas próprias ações erradas?
Pois bem, Deus nos diz para fortalecemos os “joelhos” daqueles que estão fracos. Isto é, ajudarmos aqueles que estão sem forças. Certa vez, ouvi uma música que diz: “a mão que você hoje ajudar a levantar, vai aprender a amar e um dia levantar alguém, que pode até mesmo ser você”. A pessoa que você auxiliar hoje, poderá ser a pessoa que Deus vai usar no futuro para lhe ajudar na sua dificuldade. Não feche os olhos para as dificuldades dos outros por estar olhando apenas para você mesmo.
Deus promete nos livrar das dificuldades e aflições, e nesse livramento Ele nos diz que trará a recompensa. Essa recompensa é benéfica para aquele que está na vontade do Senhor, e maléfica para aquele que está fora. Deus é conosco, pois proverá salvação para a dificuldade.
Creia que Deus está no controle, porque Ele de fato está.
Muitas vezes começamos a desfalecer porque somos imediatistas, mas Deus só age na hora certa, e essa hora certa é Ele quem sabe e não nós. A nós, só cabe esperar confiantemente no Senhor e em Seu poder.
Que Deus te abençoe.
2222222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar a sua opinião, mas ela só será publicada se for expressa com respeito e educação.