quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOTA DE REPROVAÇÃO À EDITORA ULTIMATO


A Editora Ultimato tem patrocinado a vinda da Dra. Ruth Bancewicz ao Brasil para o lançamento de seu livro “O Teste da Fé”, que nada mais é que uma tentativa de conciliação entre o Cristianismo e o Darwinismo (Evolucionismo).

É uma pena que esta editora tenha perdido o foco, e é motivo de preocupação o fato de que esteja patrocinando o evolucionismo no meio cristão, especialmente porque uma das características mais marcantes do cristianismo pós-moderno, principalmente no cenário brasileiro, é a adoção do liberalismo teológico que leva à reinterpretação da Escritura, a começar por Gênesis, para que este dê espaço à hipótese evolucionista.


O Dr. Wayne Grudem, no prefácio do livro "Should Christians Embrace Evolution" aponta oito razões pelas quais o cristianismo bíblico é contrário a evolução teísta.

O Dr. Marcos Eberlin afirma que “a evolução é péssima ciência. O evolucionismo teísta é péssima ciência somada com péssima teologia e filosofia. O criacionismo é ótima teologia com ótima filosofia, que se apoia hoje em ótima Ciência, Ciência com C maiúsculo; a que é livre das amarras do materialismo”.

O evolucionismo teísta nada mais é que falsa hermenêutica e falsa ciência unidos em um só pacote. Por isso, o evolucionismo teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa simplesmente arrebanhar seguidores de ambos os lados para, no fim de tudo, ser agradável a todos e receber sua recompensa aplausos, seguidores e cifrões ($).

Criacionistas não concordam com isso. Evolucionistas não concordam com isso. Por isso, também, que o Evolucionismo Teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa atrair, enganar e ludibriar.

Como disse Enézio Eugênio De Almeida Filho, é “Um cavalo de Tróia”.

É uma pena que aqui, no Brasil, se aceite as coisas com tanta facilidade e tão rapidamente, simplesmente por vir de fora, ou por um interesse qualquer.

TRISTE!

FICA AQUI A MINHA NOTA DE REPROVAÇÃO À EDITORA ULTIMATO, POR ESTAR PROMOVENDO TAL DISTORÇÃO.

Pr. Robson T. Fernandes.