quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SOBRE AS MAZELAS DESTE MUNDO


Robson T. Fernandes

Amados irmãos, eu sei que as mazelas desse mundo afligem nosso coração, especialmente porque somos confrontados pelo mundo caído e morto no pecado. Porém, não se turbe o vosso coração nem percam a sua paz. Muito menos se deixem envolver pela insegurança e pânico que o mundo impõe. A onda de violência, invasão do islamismo, doenças novas e pestes que se alastram, racionamento de água, mudança climática, conflitos, ataques contra Israel, investidas contra a Igreja, perseguição e assassinatos de nossos amados irmãos, falta de amor e uma série de outras coisas acontecem, de uma forma que não entendemos direito, debaixo da soberania de Deus, ao derramar juízo sobre a Terra.

Lembrem-se que a nossa paz está em Cristo.

Por fim, não estou pregando que se acomodem e vivam de forma passiva e inerte a tudo isso. Não! Mas, que vivam para a glória de Cristo, mesmo em meio aos tumultos e lágrimas. Não permitam que as aflições roubem a paz em Cristo e nem que a insegurança do mundo lhe tire a segurança no Senhor. Lembrem-se de que Jesus já havia dito:

"Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo" (Lucas 21:9)

É NECESSÁRIO QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM!

Fiquem na Paz de Cristo, mas lutem pela fé que foi entregue aos santos. Lutem com os joelhos no chão, a Sagrada Escritura na mão e fogo na língua!